ou Gemas das Estratégias da MS:
Segundo Mary "Jo Jo Gunner" Foley, a nova campanha publicitária da MS tá "dando nos nervos" (de MacManíacos). Estranho pequeno grande detalhe: a campanha não fala de Windows, só de PC's. Dell, HP, Lenovo, Positivo e CCE agradecem a generosidade da firma de Redmond.
Só não consigo entender porque "MacManíacos" continuam dando tanta importância para esse tipo de provocação. Tudo o que a MS espera receber é barulho mesmo. Claro, não do tipo que aquela desastrada campanha com Gates & Seinfeld geraram.
Reparem amigos MacManíacos que por aqui passeiam: a MS torrou US$ 300 milhões para não falar do Windows! Tipo de barulho fácil de responder: com silêncio. Assim o Macho-Ballmer perde a cabeça. E pode até arriscar uma campanha derradeira: "PC's são de Marte, Macs são de Vênus", hehe.. Em Pindorama ele pode até arriscar uma tropicalização: "Corintiano que se presa compra PC's! Macs são coisa de sãopaulino..." Sem preconceitos, please!
Responder a provocação faz menos sentido ainda quando percebemos que a própria MS se contra-ataca: ela já admite o downgrade do Win7 para WinXP!?!
Quer maior propaganda negativa do que essa?
Aliás, já que estamos em tempos de "transparência total", HP e MS deveriam esclarecer logo se a primeira realmente ganhou carta de alforria da segunda para comercializar maquininhas com XP até 2010. A clientela agradecerá a atenção dispensada.
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
A publicidade da MS me dá nos nervos, porque é ruim, porque é mentirosa e o pior de tudo, porque parte do pressuposto de que todos são estúpidos, exatamente como o CEO deles.
Anônimo
4/08/2009 4:47 PM
... duvida? Dá só uma olhada nessa pérola": Time for an audit of Microsoft's 'Apple Tax'
Anônimo
4/09/2009 7:03 PM
Hehe... eles sempre jogaram assim, caro Antonio. E continuarão jogando...
Abraços e muito obrigado pelos comentários.
Paulo Vasconcellos
4/10/2009 11:28 AM