Algumas empresas aprendem com os próprios erros. E também sabem que Inovação e Renovação não são estratégias antagônicas (como querem alguns gurus).
A Sony lança em novembro uma versão 'diet' do consagrado PS2.
Com dezenas de milhões de unidades vendidas no mundo todo, a Sony ainda espera entregar outros 14 milhões de console no próximo ano fiscal (último antes do lançamento do PS3). A estratégia de 'remodelar' (variações sobre o mesmo tema) já deu muito certo com o PS1. Tudo indica que funcionará com o PS2 tb. (prá desespero da MS-Xcaixinha s/ bacon).
===============================================
N'outra seara a Sony tb demonstra desprendimento: seus 'devices' sonoros saberão tocar arquivos MP3, além do seu formato proprietário. Ou ela revia sua estratégia agora ou ia morrer com outro "betamax" na mão. Não se erra 2 vezes impunemente. Mas a rota tá sendo corrigida a tempo (e a Sony deve agradecer a grande concorrência - Apple, Real, MS, Napster, etc etc). MP3 já é padrão 'de facto'! Prá que discutir?
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "Renovação + Inovação"
Leave a Reply