Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Talvez não, mas é tão idiota quanto. Saca só algumas de suas declarações em um evento na Austrália (falando sobre a Google e seu Android):

Eles podem contratar gente boa, podem contratar um monte de gente, blah dee blah dee blah, mas vocês sabem que eles entraram nesse negócio (mobile), de certa forma, um pouco tarde.

Eu realmente não entendo a estratégia deles. Talvez alguém entenda. Se eu for para minha reunião com acionistas ou analistas e falar, hey, acabamos de lançar um novo produto que não fala como vai gerar grana!

Yeah. Cheer for me. Não tenho certeza se meus investidores receberiam isso muito bem. Mas é isso que a Google está falando aos seus investidores sobre o Android.

A Google não está no topo da lista de nossos concorrentes no mercado mobile. Podem estar algum dia. Mas hoje...


Hoje o Ballmer é um cara muito século XX. Muito anos 90. Por isso ele não entende aquela empresa que parece fazer um monte de coisa de graça, mas apresenta margens de lucro bem mais significativas... O Ballmer é como o Eremildo: Um idiota.

Créditos:
  • Eremildo, o idiota, é um simpático personagem do Elio Gaspari;
  • Ballmer, o idiota milionário, é um personagem remix com os melhores momentos de Adam Smith, Taylor, Ford, Gates, Tom Peters, Steve Covey, Dvorak (que votou McCain), Godoy (o juiz), Leão (fruta), Leão (goleiro), Bornhausen (sumido) e Pedro de Lara. Por isso é tão difícil entender o cara que não entende nada...

1 response to "O Ballmer é irmão do Eremildo?"

  1. "Eu realmente não entendo a estratégia deles."

    É por isso que ele é o Ballmer. O curioso é observar que ele falou coisa parecida (variações sobre o mesmo tema) quando da época do lançamento do Apple iPhone. Hoje, quase dois anos após, a Apple está enchendo o r... de dinheiro e o negócio do Windows Mobile só faz minguar.

    Anônimo

Leave a Reply