Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Não é que tem dia que tenho que dar o braço a torcer para a Abril (desta vez via Info)? Surrupiarei as palavras da Sandra Carvalho:

Pelo jeito, a hora não está para brincadeiras. Dei uma olhada no currículo do senador Eduardo Azeredo, o pai da má idéia do momento, no site dele, e vi que ele é um de nós, da turma de tecnologia: engenheiro com especialização em informática. O que é isso, senador? Decidiu negar as raízes?

Vi também, nos argumentos em defesa da vigilância total na internet, que o senador trabalhou anos na IBM. Esse dado entra quase como um reforço das credenciais que ele teria para seqüestrar as nossas liberdades na web. Não funciona também: a IBM se caracteriza pelo respeito à privacidade – se destaca por isso. É totalmente artificial invocar a empresa no contexto dessa discussão.

O fato é que, se juntasse técnicos qualificados, que explicassem com clareza o funcionamento básico do protocolo da internet, com gente que respeita direitos individuais, o senador não embarcaria nessa canoa furada.


Quando eu falo que tucano só voa pra direita tem gente que duvida.

Seguinte, se vc tb ficou irritado/preocupado com a proposta bushiana (e bullshitada) do Eduardo Azeredo (senador eleito por MG e egresso da nossa famigerada área de TI), use o "spam" de protesto da Info. E espalha, pq desse mal a gente não carece não.

===

Update (8/nov): Esquece. A idéia maluca do Azeredo voltou pro lugar de onde ela nunca deveria ter saído: a gaveta.


0 responses to "Azucrinando o Azeredo"

Leave a Reply